Olá a todos! Faz um bom tempo que não escrevo um texto, certo? Tenho postado curiosidades e músicas mas é bom escrever algo próprio de vez em quando. Alguém aí já se sentiu incapaz de fazer algo porque alguém disse que você não conseguiria? Muitos já passaram por isso, mas cabe a você decidir se internaliza isso e se convence que não pode atingir seus objetivos ou tentar alcança-los.
♫Eu abrirei minhas asas e aprenderei como voar♫ |
Negócio é o seguinte: sempre temos sonhos e projetos e desejamos que eles se realizem. Nada mais normal. A questão é que é melhor guardar pra nós. Contar, só pra quem torce pela sua felicidade e deseja de coração que você triunfe e te estimula a voar (como o beija-flor da foto) com suas próprias asas. Temos que entender que nem todo mundo é bonzinho e quer realmente nos ver felizes. É como dizia o slogan de campanha do Obama: yes, you can! Você quer aprender húngaro, dançar tango ou viajar a um outro país? Você consegue, mais cedo ou mais tarde! Fomos criados com todos os potenciais e forças pra alcançar nossas metas e calar os que um dia disseram que nunca conseguiríamos por causa das nossas dificuldades. Dificuldades todos temos mas elas não são intransponíveis. Quantas vezes não desacreditamos de nós mesmos porque algum fulano, sicrano ou beltrano falou um dia que nunca chegaríamos perto de nossas metas seja elas quais forem... Muitos acabam por construir inconscientemente barreiras mentais até que elas se tornam tão fortes que nos paralisam e acorrentam. Podemos e devemos romper esses grilhões e não permitir que qualquer um queira dizer que isso ou aquilo não é pra nós. Somos mais fortes do que pensamos e mais ainda do que pensam que somos! Portanto, força de vontade à obra e vamos à luta!
Você pode ir muito mais longe se abrir suas asas e aprender como voar. Muitos são os que tentam nos tolher seja por inveja ou por nos acharem realmente incapazes enquanto eles se acham a última Coca Cola estupidamente gelada no deserto. Não se enganem: tem muita gente por aí inimiga da felicidade alheia! Sim, sempre tem quem queira nos ver por baixo e destruir nossos sonhos. A esses eu digo que vão esperar sentados! Se bem que vão ter que se deitar porque até sentados vão ficar cansados de tanto esperar. Não deixe que os outros ditem o que você pode ou não fazer. Você pode chegar mais longe do que imagina. Basta querer, se esforçar e - principalmente - acreditar nisso! Espero que tenham gostado. Até mais, pessoal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Poste seu comentário aqui.