terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lista: os 5 maiores foras

Olá a todos! Que tal uma coisa diferente no blog agora que ele tá com uma nova roupagem? De vez em quando vão aparecer umas listas aqui. As pessoas adoram listas. Fazer listas está na lista das coisas mais interessantes da vida. Sendo assim vamos andar logo com isso. Vamos começar pelos foras, os popularíssimos MICOS.



Qual o maior fora que você já deu? Claro que esse é um assunto 'tenso e desagradável' pra muitos, principalmente os que vivenciaram a situação. Mas pra quem vê de fora é bem engraçado. Quem já passou pela situação constrangedora de dar um fora monumental vai acabar rindo si mesmo ao ler esse post.


NÚMERO 5 - PASSAR A MÃO NA BARRIGA DE UMA CONHECIDA, CUMPRIMENTAR... E ELA NÃO ESTAR GRÁVIDA


Tudo bem que esse não é muito comum, mas coloquei aqui porque não deixa de ser engraçado. A jornalista-atriz Marília Gabriela disse que pra ela esse é pior! Realmente é constrangedor... Imaginem a cena: você se encontra com uma mulher e a cumprimenta achando que ela tá grávida, pergunta de quantos meses... e ela diz meio sem graça 'eu não estou grávida'. Putz!


NÚMERO 4 - CHEGAR NUM PAÍS SE ACHANDO O 'BAMBAMBAM' DA LÍNGUA LOCAL


Esse acontece com quem vai pra outro país crente que sabe tudo da língua local quando esse conhecimento é construído na base do embromation. Por exemplo, se você for pra um país que fala espanhol, NUNCA JAMAIS diga que quer deixar uma mulher embaraçada (principalmente se ela estiver com o marido ou namorado) pois embarazada em espanhol significa grávida. Ou seja, o cara vai entender que você não quer deixar a mulher dele grávida! Entre outros vários exemplos... kkkkkkkkkkk!


NÚMERO 3 - COMER ALGO DIFERENTE E... CUSPIR OU VOMITAR EM SEGUIDA


Definitivamente esse é imperdoável! Você tem todo o trabalho de bolar AQUELE almoço ou jantar, se esmerou em aprender os segredos de uma culinária diferente, preparou cada detalhe com todo amor e carinho pra que tudo saísse perfeito... e a criatura se dá ao luxo de fazer uma dessa contigo. A vontade que dá é de mandá-lo pra 'aquele lugar' com passagem só de ida!


NÚMERO 2 - TROCAR O NOME DO INTERLOCUTOR


Esse é clássico! Medalha de prata. Você conversa com o José e o chama de Joaquim ou com a Ana e a chama de Maria. Haja paciência... Algumas pessoas são verdadeiras especialistas na arte de trocar os nomes dos outros (ou misturá-los, se estiver em grupo). Se a pessoa levar numa boa, sem problemas. Caso contrário... Pense numa complicação! Atos falhos são sempre garantia de altas gargalhadas. hehehe!


NÚMERO 1 - SABER QUE CONHECE A PESSOA MAS NÃO SE LEMBRAR O NOME


Péssimo! Esse é top! Por mais que você saiba que conhece a criatura de algum lugar, não se lembra de onde. Pior: nem o nome a memória te ajuda a saber qual é. Se conseguir lembrar, então beleza! Você se livra de uma saia mais justa que roupa de piriguete. Mas se não lembrar... prepare-se pra ser alvo de piadas durante um bom tempo. A atriz Giovanna Antonelli disse que pra ela esse é o pior! E ela tem razão. É terrível mesmo!



Quem concorda com a lista? Quem discorda? Comentários serão muito bem-vindos! Então: qual desses é o seu favorito? Todos? Qual deles você já viveu? Todos? Espero que se divirtam muito rindo e relembrando essas hilárias situações que muitos de nós já vimos ou vivemos. Até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário aqui.